Inspiração do dia: decor de casamento

cropped-logo

Não sabe o que fazer com as garrafas de vinho depois que o líquido se foi? Que tal se inspirar nestas imagens para reutilizá-las como decoração de festa de casamento? O site Wedding Party  reune ótimas dicas para quem quer inovar na decoração do casório, principalmente se o local for rústico e permitir um cenário mais descontraído:

pin4

Envolver a garrafa com barbante adiciona um charme rústico no ambiente. Pode ser total ou parcial, cru ou colorido. Very chic!

 


pin10

 Ainda bem que inventaram a tinta lousa… Sem ela  não seria possível fazer este adorável centro de mesa! Reutilize suas garrafas para numerar as mesas ou deixar recadinhos para os convidados. 

 

 

pin6

Decoração super fácil e ideal para criar centros de mesa nos mesmos tons do casamento. Solte a imaginação na combinação das mais variadas cores! 

 

 

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzp

Uma outra opção de marcadores de mesa, provavelmente a mais fácil de fazer e não menos estilosa. Prepare cortando uma pequena fenda na rolha e fixando o cartão de identificação. Nunca foi tão fácil decorar sua festa!

 

 

pin9

Uma das idéias mais legais para reaproveitar as garrafas vazias é utilizá-las como candelabros. Há diversos tutoriais que ensinam a cortar garrafas e é fácil encontrar também vidraceiros que podem fazer isto para você. Caso não queira cortá-las, uma opção é utilizar velas apenas no gargalo, em tamanhos variados. Prático e igualmente charmoso!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s