Dica de leitura

Livro para ter em casa, que tem tudo a ver com o tema deste blog! 1000 grandes vinhos que não custam uma fortuna das melhores vinícolas do mundo, Ed. Globo, R$ 89,90

Por que a maioria dos livros, revistas e blogs sobre vinhos se concentra nos rótulos mais raros e caros do mundo, quando o que a maioria das pessoas deseja é uma boa garrafa para abrir à noite? 1000 grandes vinhos não é como a maior parte dos livros sobre vinhos. A equipe de autores especialistas usou uma regra simples para selecioná-los: visitaram as melhores vinícolas do mundo e experimentaram seus rótulos menos caros. Encontraram, então, segundos vinhos fantásticos de châteaux famosos de Bordeaux, tintos tentadores de vinícolas da Califórnia, varietais menos festejados da Alemanha e centenas de outras boas compras.

O livro abrange todos os principais países produtores de vinhos do mundo, como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Estados Unidos e Chile, além de estrelas em ascensão, como África do Sul, Argentina e Brasil. A publicação também oferece uma seleção espetacular de vinhos com preços acessíveis — tintos, brancos, espumantes, rosés, vinhos de sobremesa e fortificados — para o leitor saboreá-los sem comprometer seu orçamento.

Onde comprar:

Globo livros – R$ 89,90

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s