Bom, barato e sustentável

22 set

Entre as várias opções de vinhos chilenos, a Emiliana se destaca por elaborar ótimos rótulos para o dia-a-dia, principalmente na linha Emiliana Varietal, que além de bons vinhos, conta com um processo de produção orgânico e sustentável, que dispensa a utilização de pesticidas, herbicidas e fertilizantes nos vinhedos. O resultado: vinhos mais aromáticos, puros e frescos – e que não deixam dor de cabeça no dia seguinte.

Então, para quem quer curtir um bom vinho e, ainda por cima, dar uma força para o meio-ambiente, o Emiliana Merlot é uma sugestão de tinto infalível. Excelente para quem procura um bom rótulo desta uva e prefere um vinho macio, redondo e frutado, ideal para acompanhar refeições despretensiosas e rodas de amigos.

Também vale conhecer o Emiliana Cabernet Sauvignon, uva que se adaptou muito bem no Chile e que, neste caso, se destaca pelo equilíbrio e frescor, taninos macios e aromas de frutas vermelhas, com notas de especiarias. Ótimo para acompanhar massas com molhos de carne.

ONDE COMPRAR:

 Imigrantes bebidas e principais supermercados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: