Brinde com Brasil

19 set

A produção de espumantes no Brasil virou coisa séria. E quando se fala sobre o assunto, impossível deixar de citar a Salton. Com quase um século de existência, a vinícola é líder na comercialização de espumantes no país há quatro anos. E se você ainda é daqueles que torce o nariz para o vinho nacional, aí vai uma verdade inconveniente: em termos de custo-benefício, nossos espumantes não deixam nada a desejar aos importados.

Uma boa dica para começar a perder este preconceito é o Salton Brut Reserva Ouro. Elaborado com as uvas brancas Chardonnay e Riesling, mais uma parcela de Pinot Noir, o espumante é marcado pela cor amarela clara e suas borbulhas persistentes, que ressaltam aromas cítricos bem delicados.

Gostou da sugestão? Então aproveite o embalo nacional e conheça também o Salton Poética, espumante rosé para fãs de Pinot Noir, com aromas agradáveis de framboesa e morango e  com ótima persistência no paladar. Vai muito bem com canapés, frutos do mar e pratos de sabor leve e delicado.

Outras opções interessantes da Salton para brindar com os amigos:

Salton Lunae Branco e Salton Lunae Rosé: leves e frescos. Borbulhas fininhas, boa acidez e cremosidade são características comuns aos dois estilos, assim como a graduação alcoólica de 11%. O Salton Lunae Branco leva as uvas Riesling, Semillon e Moscato. Já no Salton Lunae Rosé, além delas, também está presente a Cabernet Sauvignon, responsável pela sua coloração rosada. Ideal para beber entre amigos em dias mais quentes.

ONDE COMPRAR:

 Site da Salton, Imigrantes Bebidas, Pão de Açúcar e principais supermercados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: